quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

brincar na neve

com John Davies e o Batman






Um dia achei que podia ser um índio para todas as brincadeiras de comboy do meu irmão Zé Mau. Para me defender, um dia, ele aceitou ser atado à árvore e ter os outros índios todos á volta a fazer ah bá blá blá bá bá ah........
Para mim era isso a vida. Nem mais nem menos.Salvávamo-nos e amávamo-nos....
Nada me tinha preparado para a colecção de facas que os congéneres guardam para quem é mais alto, mais eloquente, mais independente ou mais humano.
Absorvo o máximo de energia da neve ou do sol. Medito e faço reiki.
Hoje fiz algo que não fazia há muito: brinquei.
Notei depois, que a MitzieGaia, gata que me adoptou há algum tempo, também não brincava e tinha começado a responder aos jogos de bolas de papel,apenas há dois dias....
Estou aqui estou a trabalhar com animais e a ser mais feliz.





Sem comentários: