quarta-feira, 28 de julho de 2010

Album - Figueira



A Casa Museu da Presidência,à esquerda,espectacularmente representada pelo director Óscar Casaleiro, entrevistado pela monárquica jornalista, à direita.




----

A total partilha entre amigas, Anabela Vaz e MJC, que são camaradas de trabalho para além da morte.




O meu jovem camarada bloguista (atrevo-me porque sou admiradora), o grande Melo Bicaia. Grande advogado e político republicano, Colega do meu pai e meu camarada de princípios. Ele que me desculpe a máxima sobre colegas...



Um casal lindo, pais de Carlos Manuel, Rosário e João Paulo, filhos gestores e engenheiros verdadeiros e arquitectos -Carlos Alberto e Teresa são a imagem dos meus tios de adopção na escadaria do palácio Sotto Maior.




E aqui estou eu, sorridente e feliz, com o meu amigo e super-profissional, Raul Cardoso.

Sem comentários: