quarta-feira, 17 de junho de 2009

Abaixo os Isaltinos de Portugal

Nem quero acreditar bem no que ouvi. Isaltino de Morais, autarca português em julgamento por corrupção, terá sido citado pela acusação numa frase dirigida ao sobrinho que que lhe negava "dar mais dinheiro para droga". Questionado pela jornalista, à saída da audiência, retorquiu-lhe: "se a senhora se apresentar com um penteado não tão bonito como hoje e sem maquilhagem está sujeita a que alguém diga que parece uma drogada, não é? Mas eu nunca disse isso, ninguém pode dizer que me ouviu dizer isto...".
Bem...se eu não tivesse visto e ouvido não acreditava. "Senhores ouvintes..."- diria o meu amigo Jorge Perestrelo...como descem os que deviam representar os eleitores e enriquecem à parva, ainda por cima, perdendo o respeito, perdendo a noção dos mais básicos princípios de boa educação!
Abaixo os Isaltinos de Portugal.

ps: há escutas telefónicas que provam que Isaltino Morais depositava dinheiro ilícito (300 mil euros) na conta do sobrinho toxicodependente. O sobrinho e a mulher foram acusados pelo tribunal por falsas declarações por negarem essa toxicodependência.

3 comentários:

PM disse...

E o mais curioso é, ou muito me engano, ou este Sr. vai voltar a ser eleito nas próximas autárquicas. E com maioria absoluta!!!

Paulo Moreira

Anónimo disse...

Eleito, pode ser que sim...mas sem maioria

Anónimo disse...

deve ser como na Bulgária... já estará na prisão e continuará a sair para fazer campanha!