terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Regresso 3

Hoje é mesmo o dia oficial de estreia no novo endereço em blogspot, que a Dulce Dias criou para meu conforto...

Este é o terceiro. O primeiro data de 2003 e também se estreou graças a esta madrinha incansável. Nos primeiros dias talvez surja alguma confusão ao escrever pesquisar Rotativas no motor de busca Google, como antes.. Mas continuem a ir pelo Maria João Carvalho no portal do eusou.com/jornalista/, ou a escrever este endereço completo rotativas3.

Tive a surpresa de saber que os visitantes desta humilde morada são mais do que muitos, mais de 21 mil, ontem. Assim, continuarei a trazer uma apreciação diversificada da actualidade ou a emocionar-me pelos (e com) amigos e alguns milagres da existência. Tenham em conta que não comento a actualidade extraordinária quando estou a fazê-lo em directo para a euronews ou a fazer demasiadas peças sobre a questão (seja qual for). Fiquei muito cansada com tanto Obama, os perfis dele e da Michele, as análises económicas, etc. Tentarei actualizar, mais do que antes, os links para outros blogs.

São benvindos e os vossos comentários pertinentes são muito esperados.





Tenham uma boa vida e sejam felizes. Eu continuarei aqui....

2 comentários:

Paulo Dâmaso disse...

Já fiz mudança de "casa" e já publicitei nas minhas "bifanas", em paulodamaso.blogspot.com

beijo meu**

ZENsia disse...

Johnny, Johnny, Bem Vinda ao Blogger!!
Cá, lá, ou em qualquer lado do mundo serás sempre minha irmã do coração! Quanto à cabeça, não a percas seja lá em que lado for.
Continuo à espera da tua chamada!
TENHO TANTAS SAUDADES TUAS!!!

Um abraço apertadinho!
Kikas