sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mitzie:hora da solidariedade



Bem, a Mitzie Gaia está em casa e ainda em risco (até amanhã). Toma anti-inflamatórios e antibióticos, mas há uma parte do fígado que está a evacuar. Tem sido um carnaval para a fazer comer, berber ou usar a liteira (coisa que ela nunca tinha visto, porque é uma gata de rua.
Vai sobreviver porque quero, porque me pediu ajuda e porque muitos amigos estão a enviar energia positiva para ela. Como avancei o primeiro terço da fatura comn o dinheiro dos impostos, e os amigos começaram a contribuir e a pedir Nib, não estando em condições de não aceitar, com falsas modéstias, agradeço, desde já as vossas contribuições. Diretas ou para o Nib que me pedirem pessoalmente, através do meu email mjoaocarvalho@gmail.com. Agradeço, desde já, à Kikas, à Sofia Ramos, à Sandra, à Lu, à Nara, e a todos os que estão a enviar, também, cheques.







Eh bien, Mitzie Gaia est à la maison et encore à risque (jusqu'à demain). Prendre anti-inflammatoires et d'antibiotiques, mais il existe une partie du foie qui est évacuée. Il a été un carnaval pour faire manger, berbère ou utiliser la litière (chose qu'elle n'avait jamais vu, parce que c'est un chat de rue. 
Survivront parce que je veux, parce qu'il m'a demandé de l'aide et parce que de nombreux amis envoient énergie positive pour elle. A mesure que j'avançais le premier tiers de la facture du vet avec l'argent de les impôts, et les amis ont commencé à contribuer et a demander le RIB. Je ne suis pas en mesure de ne pas accepter, avec de fausse modestie, et pour ça je remercie, déjà, vos contributions. Vous pouvez le faire directement ou par le RIB que je vous donnerais après votre demande, personnellement, par mon email mjoaocarvalho@gmail.com 
Je remercie déjà, Kikas, Sofia Ramos, Sandra, Lu, Nara, et tous ceux qui ont envoyé des chèques.